segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Back from the Dead!

A-ha!

Cá estou eu de novo, novinho em folha! (?)

Na verdade, quem tá novinho é o PC. Já que tava pifado, resolvi dar uma repaginada. Pus windows 7 e tudo... ele tá meio lento, mas não tem pobrema, o layout é foda *-* Bom, gente. Passou o carnaval, logo: 2010 começou! -qqq

Anyways.. Passou o carnaval, gente, logo: 2010 começou! Sim, porque sejamos sinceros: agoooora é que a gente começa a se tocar que a rotina é nova, o material escolar começa a perder o cheiro de novo, e a gente começa a acertar na hora de pôr o '10' na data. errava direto no colégio, sempre punha o ano anterior, rs

Já que eu toquei no assunto carnaval, vale a pena comentar. Tipo, não sei quem tem o mesmo hábito que eu, mas eu todo ano assisto o desfile das escolas do Rio até o fim. Vamos ser sinceros: o de Sampa SUCKS Esse ano eu achei muito sem inovação, sei lá. Eu amei a bateria da Imperatriz, só que a Tijuca, só por inovar um pouquinho na comissão de frente já mereceu o prêmio. Não sei se é porque eu cresci e já vi muita coisa, mas esse ano eu achei muito monótono. Isso sem contar a cobertura da Globo. O que foi aquilo?! Os locutores se atrapalhavam, o som caiu várias vezes, e os câmeras mostravam qualquer coisa. aff

E os "bastidores" da RedeTV! foram bem mais ou menos, esperava mais, com tanta gente...

Bem, 2010 tá aí. Esse ano tem Copa & Eleição galera. C-A-O-S

Marina Silva na cabeça o/

adiós, muchachos, hasta la vista, beibe


-Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário