terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Arrasando no verão




Ok, vamos ser francos: a
única coisa que tá causando nesse verão é a chuva; causando enchente, caída de barreira, etc..

Os verões em geral, são meio tensos pra moda. Quer dizer, pras mulheres, nem tanto, afinal, quanto menos roupa, melhor. -q -s Mas pros homens? Short/bermuda + camiseta é roupa de moleque, né, por favor.

Vamos utilizar a praia como base, afinal, é onde muitas pessoas passam grande parte das férias de verão.

De dia: Bem, basicamente, sob a luz do sol as pessoas ficam de sunga/short/biquini, então não há preocupação com a vestimenta. Pra quem tá sarado, estronda na praia. Pra quem não tá... é uma questão de explorar pontos positivos, afinal, não é porque tu é gordinho(a) que não é bonito(a). -falopormimmesmo,rs

Óculos de sol é um acessório mais do que necessário. Não apenas porque se tu não usar vai ter câncer de retina, mas porque um óculos que ressalte o formato do teu rosto faz diferença.

Tá muito em voga os wayfarer's. Quer dizer... os falsis, porque quase ninguém tem $$ pra bancar um Ray-Ban original. -s Mas pra quem gosta, é uma boa... Eu sinceramente acho meio brega, misturar uma coisa tão vintage com suas roupas de dia-a-dia.

Os de aviador, tavam muito em alta há uns dois verões passados, mas esses não saem de moda, e eu sou super mais fã deles do que os quadradões. Além do que, eles são bem grandões e tapam as olheiras conseguidas na balada do dia anterior ;*

Não importa qual, mas sem um óculos de sol tu não é uma pessoa pronta pro verão.

Outra coisa que tão usando demais são os Crocs. Eu sempre achei feio, mas depois que provei um, e vi que é absurdamente confortável, achei digno. Só acho perigoso pra quem tem pé grande, porque aquilo dobra o tamanho do teu pé, e se você já tem uma lancha, é capaz que fique que nem o Ronald McDonald.

Pras mulheres um pouco fora de forma, as batas são super legais, afinal, te deixam com um visual despojado, e as pessoas dão um desconto nos quilinhos a mais, já que não dá pra ver as formas com aquilo. E ah, claro, o bom senso é essencial: quem não tá em condições não pode usar biquini!

Fora isso, evitar cofrinho aparente, e seja feliz com tua havaiana havaiana hava -q sua canga de fitinha do senhor do bonfim (?), tulipa de cerveja e a farofada com os amigos e/ou familiares.

De noite a coisa já dá uma mudada. Sempre rola um luau, ou uma saída pra barzinhos descolados, pra depois partir pra balada. Tem gente, que, infelizmente, acha que praia é festa mermo e dane-se o visual... mas peloamor, né? Parece que saiu do mar e nem foi no hotel/em casa tirar o sal, foi direto pra noite... Breguice tem limite, pô!

Novamente, pras mulheres é mais fácil. Bota um vestidinho leve e decotado mostrando o bronze, uma sandália e umas bijuterias do hippie local e já tá causando. Pra nós, homens, é difícil sair da bermuda com camisa e tênis, ou a gente morre de calor. Muitas vezes é o jeito mesmo, afinal, do que elas gostam mais? Uma roupa bonitinha ou um bom perfume? desodorante vencido = cc brabo -qqq

Em outras palavras, na época em que as pessoas relaxam, você tem que se esforçar pra arrasar. E conciliar o conforto a tudo isso é uma tarefa árdua. Mas cada um conhece o próprio armário e sabe o que causa e o que descausa.

AHAZEM, queridos ;D

E em caso de desidratação, seja por sol, seja por bebida demais, melancia neles!

Um comentário:

  1. Muito bom, pena eu n gstar de praia.

    Como fã numero 1 do melanciasquad (FATO rs) eu peço um post sobre... sobre... HAITI! brimks kkq. sobre o que fazer se suas vacation ta suckando

    ResponderExcluir